• pt-br

Adrenalina e Emoção: Saiba Como é Saltar de Paraquedas com a SkydiveFoz

0 0

Já experimentou uma intensa sensação de liberdade? Ainda não? Nós sabemos despertar essa emoção: saiba como é saltar de paraquedas!

Muitas pessoas ainda têm receio ou até medo de realizar um salto duplo. Mas nada melhor do que conferir relatos de quem já passou por isso, para se inspirar e criar um pouco mais de coragem, não é mesmo?

Você pode viver uma experiência única de ter o mundo aos seus pés!

Conheça agora como foi a experiência de algumas pessoas e descubra como é saltar de paraquedas com a SkydiveFoz!

Primeiro Salto de Paraquedas

Primeiro salto duplo de aluna

Para quem nunca passou pela experiência, o primeiro salto duplo tem grandes chances de ser o mais incrível! Por isso, a importância de um bom atendimento que te faça sentir seguro e confiante sobre o que está por vir.

Para a Thais Helena, de São Paulo, o que mais impressionou foi a vista da Usina de Itaipu. E a soma de todos os sentimentos garantiu a vontade de saltar novamente!

Realização de Um Sonho

Realização do sonho de saltar de paraquedas

Algumas pessoas que sonhavam em fazer um salto duplo de paraquedas já realizaram esse desejo aqui na SkydiveFoz. É o caso do Léo Starick, de Minas Gerais.

Ele visitou a cidade em outubro de 2018 e aproveitou para saltar! “[A SkydiveFoz é] uma empresa extremamente profissional que me proporcionou a realização de um sonho. Não vejo a hora de sentir novamente essa experiência”, descreveu.

>> Você pode conferir este e outros depoimentos do TripAdvisor clicando aqui.

Superação de Medo

Exemplo de superação no salto de paraquedas

E quem disse que medos não podem ser superados? O Aderbal, da Bahia, é a prova viva de que às vezes falta apenas um “empurrãozinho” para viver a experiência de um salto duplo!

Para ele, o que mais trouxe segurança foi a preparação e profissionalismo da equipe SkydiveFoz. E o mais interessante: acredita que mesmo com seu próprio depoimento, fotos e vídeos, a sensação é realmente indescritível!

“Tire Suas Próprias Conclusões”

 Aluna descreve como é saltar de paraquedas

Este foi o conselho da Andreia Paula, do Paraná. Em seu depoimento afirma que a experiência é singular: “fantástico, inesquecível e libertador são apenas alguns dos adjetivos que usou para descrever a sensação.

E ainda dá a dica: admirar o pôr do sol em Foz do Iguaçu é realmente incrível! Por fim, elogiou o profissionalismo e alto-astral da equipe e comentou sobre a facilidade de pagamento.

Curso de ASL – Accelerated Static Line

Aluno em Curso de ASL - Accelerated Static Line

É possível viver uma experiência um pouco mais profissional na SkydiveFoz, como o Custodio Luiz, que aproveitou a estadia em Foz do Iguaçu e fez o Curso de ASL.

Neste método, o aluno é ensinado a saltar sozinho desde o primeiro salto: o instrutor faz acompanhamento em todas as fases, até o momento do salto.

Assim que saltar, a abertura do paraquedas é realizada automaticamente, enganchada ao avião em uma linha estática. E a partir daí, outro instrutor, em solo, acompanha e orienta toda a navegação do aluno até o pouso.

E você, já está pronto para viver essa experiência única? Aproveite e agende seu salto de paraquedas com a SkydiveFoz! 😉

Imagens: Tripadvisor

Deixe um comentário

*

Navegar