• pt-br
  • en
  • es

7 Dicas de Party Hostels na América do Sul para Garantir uma Estadia Animada

0 0

Hospedar-se em um hostel na América do Sul é uma das melhores e mais divertidas formas de economizar e fazer amigos durante a viagem. Esses estabelecimentos possuem, por natureza, uma atmosfera mais familiar e amigável, nos fazendo sentir em casa e rodeados de amigos.

Mas, o party hostel leva esse ambiente ainda mais, ou melhor, menos a sério. Esse tipo de hospedagem atrai viajantes com espírito jovem e que adoram uma festa, já que não precisam nem sair da casa para se divertir em confraternizações divertidas, que acontecem por ali mesmo.

Então, se você se enquadra neste perfil e está louco para deixar a viagem ainda mais divertida, confira a seleção dos hostels da América do Sul mais animados que preparamos!  

Milhouse Hostel: Buenos Aires/Argentina

Um dos melhores hostels de Buenos Aires no quesito animação, o party hostel Milhouse conta com música 24h por dia e uma festa temática diferente a cada noite. Além disso, o local oferece aulas de tango, descontos em jogos de futebol e casas noturnas, sempre prezando pela diversão do hóspede.

Para completar, a localização não poderia ser melhor: bem no coração de Buenos Aires, ao lado de restaurantes e bares, além de ser ponto estratégico para chegar até as principais atrações da cidade.

Wild Rover: Laz Paz/Bolívia

O Wild Rover integra a lista de melhores e mais famosos party hostels da América do Sul. Além disso, a diversão é a palavra de ordem no Bar Irlandês, que fica dentro do estabelecimento, com noites animadas por muita música e bebidas.     

Che Lagarto: Foz do Iguaçu/Brasil

Com filiais em diversas cidades do Brasil, Argentina, Peru e Chile, o hostel Che Lagarto é conhecido pelo ambiente amigável e festivo, com confraternizações todas as noites.

Em Foz do Iguaçu, o hostel fica localizado no centro da cidade e oferece festas animadas para os hóspedes no terraço do prédio, com direito a uma vista incrível do pôr do sol.  

Pariwana: Cusco/Peru

O party hostel Pariwana em Cusco é uma das melhores opções para quem deseja um ambiente animado para passar a noite no Peru. O bar do estabelecimento oferece happy hours todas as noites, que rolam até altas horas, com direito a muita diversão e os chamados “drinking games” ou jogos com bebidas.

El Viajero: Cartagena/Colômbia

Com o título de segundo melhor hostel da América do Sul, eleito pelo HostelWorld, o El Viajero é bem localizado e promete animar a noite dos hóspedes com festas animadas com salsa, rumba e fantasias.

The Trip Hostel: Punta del Este/Uruguai

The Trip Hostel é perfeito para quem deseja curtir uma bela praia durante o dia e uma festa divertida à noite. O bar oferece drinks e cerveja artesanal, além de músicas animadas.  

Tangoinn Club Iguazu: Puerto Iguazú/Argentina

Com uma piscina atraente ao lado do bar, o Tangoinn Club Iguazu é uma ótima opção para se divertir e refrescar nas altas temperaturas da cidade. O ambiente conta com um som animado, drinks variados e até uma mesa de sinuca para confraternizar e fazer amizade com os outros hóspedes.

Conhece alguma outra boa opção de party hostel na América do Sul? Compartilhe com a gente nos comentários!

Imagens: Hostelword, milhousehostel, No Pasa Nada, Booking.com, pariwana-hostel.com, Hostelworld, Hostelworld, q-guia.

Deixe um comentário

*

Navegar