• pt-br

Salto de Paraquedas: 5 Dicas para Deixar a sua Experiência Ainda Mais Incrível

0 0

O salto de paraquedas, com certeza, está na lista de desejos de muita gente e, quando chegar a hora de realizá-lo, é fundamental estar preparado para aproveitar ainda mais essa aventura!

Pensando nisso, separamos aqui algumas dicas para saltar de paraquedas e deixar a sua experiência ainda mais prazerosa e memorável. Confira!

1. Escolha Onde Saltar de Paraquedas com Cuidado

É incrível a quantidade de pessoas que escolhem uma empresa que oferece salto de paraquedas por ela ser a mais barata do mercado. Apesar de preços convidativos serem um grande atrativo, eles nem sempre representam qualidade e segurança.

Por isso, pesquise e escolha uma empresa que una preço justo, boa reputação e certificação adequada.

Além disso, o local do salto também faz muita diferença. Optar por um lugar que vai proporcionar uma vista memorável faz tudo ficar ainda mais fantástico, como é o caso do salto de paraquedas em Foz do Iguaçu!

Para quem estiver procurando um dos melhores lugares do Brasil para um salto duplo de paraquedas, vale a pena reservar agora e saltar na SkydiveFoz. A experiência é incrível e, sem dúvida, inesquecível!

2. Melhor Época do Mundo

A melhor época para saltar de paraquedas vai sempre depender do destino escolhido.

Sempre que decidir por uma dropzone pesquise como são as estações do ano no local, pois isso pode influenciar bastante em sua experiência.

No nordeste do Brasil, por exemplo, não existe uma grande variação de temperatura entre o verão e o inverno, mas entre os meses de junho a agosto costuma chover bastante, então, vale a pena tomar um cuidado maior com as chuvas nesse período.

Já no sul do Brasil, o verão costuma ser bem quente, enquanto no inverno as temperaturas caem bastante. Na primavera e no outono, o clima está mais agradável e pode ser uma boa chance de aproveitar um belo salto.

3. Qual a Melhor Hora do Dia para Saltar?

Em relação a melhor hora do dia para saltar de paraquedas, nossa sugestão é: quanto mais cedo melhor, principalmente no verão.

Ao longo do dia, a temperatura tende a subir e, se você estiver saltando no verão, no meio do dia pode ser quente demais e você se sentirá desconfortável.

E, marcar um horário cedo, significa que você não corre o risco de ter que ficar esperando muito tempo pela sua vez, caso aconteça algum atraso por questões climáticas.

Mas, se você saltar aqui na Skydivefoz, nossa dica é saltar no fim da tarde! Modéstia à parte, o pôr do sol de Foz é um dos mais incríveis que existem!

4. Vista Roupas Apropriadas

Vestir roupas apropriadas é fundamental para se manter confortável. Nos pés, sempre vá de tênis e confira se eles estão bem amarrados.

Além disso, roupas de ginástica são ótimas companheiras nesses momentos, mas um bom short e camiseta também funcionam bem.

Evite ir de calça jeans, pois você precisará de certa flexibilidade e o jeans não é um material que permite muitos movimentos.

5. Adquira Fotos e Vídeos

O primeiro (e para algumas pessoas o único) salto de paraquedas da vida de uma pessoa, com certeza, é um marco importante.

Assim, para garantir que você possa reviver esse momento quantas vezes quiser, adquira as fotos/filmagens do seu salto. Muita gente acaba achando que esse não é um ponto importante e, no futuro, acaba se arrependendo. Não cometa o mesmo erro!

Ficou ansioso para fazer o seu primeiro salto de paraquedas? Agende agora mesmo e venha saltar com a gente!

Imagens: SkydiveFoz

Deixe um comentário

*

Navegar