• pt-br
  • en
  • es

Salto de Paraquedas: Conheça os Famosos que Curtiram essa Aventura na SkydiveFoz

1 0

A SkydiveFoz é reconhecida no Brasil e no mundo por sua estrutura completa e localização excepcional. Mais de 20 mil pessoas já experimentaram o salto de paraquedas no local e 98% descreveram a sensação como a melhor experiência de suas vidas. Entre elas, diversas celebridades já se aventuraram acima da gigante Hidrelétrica de Itaipu, já que a escola de paraquedismo é referência na América do Sul.

Então, para dar aquela animada, preparamos um post especial contando um pouquinho sobre alguns famosos que saltaram na SkydiveFoz. Confira!

Maju Trindade – Youtuber

Modelo, YouTuber e influenciadora digital, Maju Trindade é uma das maiores webcelebridades da atualidade, com mais de 8 milhões de seguidores nas redes sociais. A jovem de apenas 18 anos começou sua carreira digital aos 12 e, desde então, acumulou em seu currículo várias campanhas publicitárias, um filme e um livro autobiográfico.

No dia 6 de novembro de 2016, Maju estava passeando em Foz do Iguaçu e resolveu se aventurar nas alturas com a gente.

Kéfera Buchmann – Youtuber

Também considerada uma das principais influenciadoras digitais da atualidade, a curitibana Kéfera é atriz, vlogueira, dubladora, apresentadora e cantora. O seu canal no YouTube possui mais de 10 milhões de inscritos.

No final de 2013 a webcelebridade aproveitou a participação em um evento de mídias sociais em Foz do Iguaçu para curtir um emocionante salto de paraquedas na SkydiveFoz.

Caio Castro – Ator

O ator é muito conhecido no Brasil por interpretar diversos personagens em novelas nacionais. Adepto de esportes radicais, Caio Castro manda muito bem no salto de paraquedas. Em março de 2014 ele performou diversas manobras incríveis saltando na SkydiveFoz.

A cobertura completa do salto de paraquedas do Caio Castro foi feita pelo Globo Esporte, da emissora Rede Globo:

Jesus Luz – Modelo e DJ

O ator, modelo e DJ ficou conhecido mundialmente quando namorou a cantora americana Madonna. Jesus Luz, que veio a Foz do Iguaçu para tocar em uma casa noturna, não hesitou em saltar de paraquedas pela primeira vez em um dos cenários mais impressionantes do mundo. O salto duplo na SkydiveFoz foi em julho de 2014.

Pepê Gonçalves – Atleta de Canoagem Slalom 

Hexacampeão brasileiro na modalidade canoagem slalom e bicampeão Pan-Americano, Pedro Gonçalves é do interior de São Paulo, mas mora em Foz do Iguaçu há cerca de 7 anos, onde treina suas habilidades como atleta.

Sentindo-se em casa, ele saltou de paraquedas pela primeira vez em 2016, aqui na SkydiveFoz.

Leticia Bufoni – Skatista Profissional

Considerada um dos maiores nomes do skate brasileiro, Leticia Bufoni também é adepta de outros esportes radicais, como o paraquedismo. Foi aqui na SkydiveFoz que ela aprimorou os conhecimentos no assunto e saltou de paraquedas sozinha pela primeira vez, em 2014.

Pedro Rafael – Campeão Mundial de Slackline

Campeão mundial de Slackline em um evento realizado em Foz do Iguaçu – Slackline World Cup – a comemoração do título de Pedro Rafael (ou Pedrinho) não poderia ser mais radical: um salto de paraquedas na SkydiveFoz. Confira no vídeo essa adrenalina:

 

Ficou com vontade de experimentar o salto de paraquedas também? Faça sua reserva!

Imagens: SkydiveFoz, Kelovers, G1, ClickFoz, Instagram Pepeh Gonçalves, Portal da Cidade, YouTube.

Deixe um comentário

*

Navegar