• pt-br

Vale a Pena Fotografar ou Filmar o Salto de Paraquedas?

0 0

O salto de paraquedas já é por si só um momento muito único.

Não é todo dia que temos a oportunidade de experimentar a sensação de estar voando a mais de dois mil metros de altura. Cada minuto é inesquecível e fica gravado na memória pra sempre.

E esse momento fantástico do sonho de voar merece a maior quantidade de registros possível. Fotografar ou fazer um vídeo do salto é poder recordar cada detalhe dessa aventura a hora que você quiser!

Na SkydiveFoz, além de vivenciar experiências maravilhosas, você pode escolher fazer o salto duplo com vídeo e/ou foto e levar para casa recordações eternas de alguns dos instantes mais épicos da sua vida.

Pensando nisso, separamos 5 motivos para você escolher o salto duplo com foto e vídeo. Olha só:

1. A Experiência Fica ainda Mais Incrível!

Além de já estar vivenciando uma aventura e tanto, só de saber que você poderá rever o momento do salto quantas vezes quiser é um incentivo a mais para abrir os braços, sentir a liberdade e deixar a adrenalina tomar conta!

2. O Salto é Realmente Único!

Existem milhares de coisas que podemos fazer ao longo da vida e que, sem dúvidas, serão extremamente especiais e memoráveis. Mas, saltar de paraquedas consegue ser algo ainda mais singular.

Além do mais, é claro que você pode saltar quantas vezes quiser (quanto mais vezes, melhor!), mas não há dúvidas: cada nova subida aos céus é uma experiência diferente e merece ser registrada com qualidade.

3. Fotos e Vídeos de Qualidade são Essenciais!

A SkydiveFoz conta com profissionais capacitados para registrar os melhores momentos, com fotos e vídeos do seu salto. Assim, a sua única preocupação será curtir muito a queda livre e a sensação de estar voando!

4. Lembrar Você Mesmo de Um Momento Especial!

No dia a dia de todo mundo, às vezes, é preciso parar alguns minutos e lembrar a si mesmo das melhores coisas que já aconteceram.

Quantas vezes, no meio da rotina turbulenta e nublada, não paramos para dar uma olhada em fotos e vídeos antigos salvos no álbum do celular ou publicados nas nossas redes sociais?

Certamente reviver o seu salto duplo de paraquedas irá fazer brotar um sorriso no rosto e incentivar a vontade de aproveitar cada segundo do seu dia, independente de como ele esteja.

5. Inspirar Outras Pessoas!

Todo mundo precisa de um estímulo de vez em quando.

Publicar fotos e vídeos nas redes sociais não serve apenas para enfeitar a linha do tempo. Quando compartilhamos nossos arquivos de vídeo e lembranças fotográficas com amigos, colegas e até com quem esteja apenas de visita nas mídias virtuais, temos a chance de ser uma fonte de inspiração para essas pessoas.

A vida é repleta de momentos únicos. Relembrar as horas de alegria é uma forma de encarar os novos desafios que aparecem no meio do caminho com garra e com a certeza de que tudo é possível.

Está pronto para saltar e registrar seu salto duplo com a gente? Reserve agora mesmo!

Imagens: SkydiveFoz

Deixe um comentário

*

Navegar