• pt-br
  • en
  • es

Hostel em Puerto Iguazú: 5 Dicas de Hospedagens Incríveis na Argentina

1 0

Quem visita a tríplice fronteira pode escolher entre três países diferentes para se hospedar. Optar por um hostel em Puerto Iguazú, na Argentina, é uma boa alternativa para ficar mais próximo de pessoas locais e outros viajantes, além de ser uma hospedagem mais econômica.

Existem também várias opções de hostels em Foz do Iguaçu, no lado brasileiro da tríplice fronteira. Entretanto, os dois países possuem ótimos locais para se hospedar na região de forma confortável e aconchegante, para que você possa aproveitar ainda melhor os passeios.

Pensando nisso, nós listamos alguns hostels de Puerto Iguazú para facilitar a sua busca. Confira!   

1. Hostel Tangoinn Club Iguazu

Localizado na entrada das Cataratas do Iguaçu do lado argentino e a apenas 10 minutos do centro de Puerto Iguazú, o hostel Tangoinn Club Iguazu é uma ótima opção para quem deseja ficar bem próximo da natureza e dos atrativos turísticos da região, mas sem abrir mão de uma hospedagem de qualidade.

O Tangoinn Club Iguazu possui estrutura e serviços que lembram um hotel de 3 estrelas, porém, com uma atmosfera amigável de um hostel. O local conta tanto com dormitórios compartilhados como com quartos privativos, sempre equipados com ar-condicionado e televisão, além de uma enorme piscina, estacionamento, bar e restaurante.  

2. Hostel Bambu Iguazú

Com uma localização estratégica, o Hostel Bambu Iguazú fica há poucas quadras do centrinho de Puerto Iguazú e também próximo da rodoviária da cidade, facilitando o transporte para os pontos turísticos mais distantes.

Os quartos são privativos – para duas ou quatro pessoas – ou compartilhados, com até 12 pessoas em um dormitório. A atmosfera agradável também conta com um bar, jardim, cozinha compartilhada e redes, permitindo uma boa interação com pessoas locais e outros viajantes.

Entre as avaliações positivas do hostel em Puerto Iguazú está o staff amigável e prestativo.

3. Garden Stone Hostel

Em uma área cercada por muito verde no centro de Puerto Iguazú, está localizado o Garden Stone Hostel. O local fica bem próximo do terminal de ônibus, além de bares e restaurantes famosos da cidade.

Este hostel de Puerto Iguazú possui acomodações simples, mas que oferecem um ótimo custo-benefício. Há opções de quartos privados ou dormitórios com até 8 camas, cozinha compartilhada e ampla área externa, com redes, piscina e até uma churrasqueira.  

4. Porämbá Hostel

O Porämbá é uma boa opção de hostel em Puerto Iguazú para quem gosta de ficar próximo da natureza, pois apesar de localizado próximo no centro da cidade, possui uma grande área verde rodeada de plantas e animais.

Os quartos são compartilhados e as áreas comuns incluem uma cozinha, piscina, redes, mesa de jogos e bar. Os dormitórios são equipados com ar-condicionado e Wi-Fi gratuito. Os funcionários atenciosos também fazem parte da boa avaliação do Porämbá Hostel.

5. Iguazu Falls Hostel

Também com ótima localização, o Iguazu Falls Hotel fica há apenas uma quadra da rodoviária e bem próximo de diversos restaurantes e bares da cidade. Os quartos incluem dormitórios compartilhados ou privados, para até 4 pessoas e opções com ou sem ar-condicionado.

A área comum é equipada com piscina, mesa de jogos, sala de TV e internet Wi-Fi.

Você já se hospedou em algum hostel de Puerto Iguazú? Compartilhe sua experiência nos comentários!

Imagens: Lonely Planet, Bambu Hostels, TripAdvisor, Hostelworld, Booking.com

Deixe um comentário

*

Navegar