• pt-br

Paraquedismo: Tudo que Você Precisa Saber para Saltar com a SkydiveFoz

0 0

Está preparado para viver aventuras? Em Foz do Iguaçu, além da emoção de visitar as Cataratas do Iguaçu, você também pode saltar de paraquedas e ter uma das melhores experiências da sua vida!

Uma dose de coragem, tênis e roupas leves são suficientes para um salto duplo. Além de toda a sensação de liberdade, a vista é privilegiada: sobre a maior geradora de energia elétrica do mundo: a Itaipu Binacional.

E aí, se interessou? Veja a seguir tudo que você precisa saber para fazer seu primeiro salto de paraquedas com a SkydiveFoz!

Principais Dúvidas e Perguntas Frequentes

1 – Quais as Exigências Para Saltar de Paraquedas?

  • Ter idade mínima de 14 anos (sendo que entre 14 e 17 é preciso autorização específica dos pais ou responsáveis ou a presença de ambos no momento do salto);
  • Aceitar taxa adicional no valor de R$ 100 ao atingir 95 kg e um acréscimo de R$ 5 a cada quilo (peso máximo de 110 kg);
  • Não ter feito mergulho ou doado sangue nas últimas 24 horas;
  • Não ser gestante.

2 – Quais Roupas Devo Usar?

Recomenda-se roupas esportivas e confortáveis. Já o calçado deve ser flexível, o ideal é usar tênis. A SkydiveFoz oferece macacão, mas não é obrigatório.

3 – Posso Saltar Usando Lentes de Contato?

Sim. O mesmo serve para óculos de grau. É preciso apenas informar o instrutor para que os equipamentos sejam ajustados da melhor forma para o salto.

4 – Posso Utilizar Uma Câmera GoPro Própria Durante o Salto?

Não. Segundo a Confederação Brasileira de Paraquedismo, a utilização de câmeras é permitida apenas aos paraquedistas formados e com no mínimo 150 saltos. De qualquer forma, você pode fazer filmagens e fotografias em solo.

5 – Posso Contratar um Serviço de Filmagem?

Sim, a SkydiveFoz oferece serviço de filmagem durante o salto. Caso contratado, logo após o salto você poderá assistir à aventura que acabou de viver, e no outro dia, suas imagens estarão disponíveis para você guardá-las para a eternidade!

Dúvidas sobre saltar de paraquedas com a SkydiveFoz.

6 – Posso Saltar na Mesma Decolagem Com Meus Amigos?

A equipe da SkydiveFoz sempre se esforça para que amigos ou familiares façam o salto na mesma decolagem, mas nem sempre isso é possível, por motivos de peso e balanceamento da aeronave.

>> Leia também O que Salto de Paraquedas e Autoconhecimento Tem em Comum? Descubra!

7 – O Que Posso Comer Antes de Saltar de Paraquedas?

A alimentação pré-salto deve ser normal, mas sem exageros. Inclusive, ao contrário do que muita gente pensa, os enjôos causados com o paraquedas aberto ocorrem justamente em pessoas que estão em jejum.

Informações Adicionais:

  • Você pode fazer uma reserva diretamente no site da SkydiveFoz;
  • Dia e horário escolhidos para a reserva serão confirmados posteriormente, pela equipe de atendimento, em até 24 horas após a finalização da reserva;
  • Saiba que o horário da reserva não é a hora do salto. Existem procedimentos a serem feitos antes de saltar;
  • Tenha em mente utilizar ao menos 3 horas para todo o salto duplo, entre preparação, orientação, salto e finalização das imagens.

E aí, tem mais alguma dúvida? Você pode entrar em contato com a SkydiveFoz pelos nossos canais de atendimento:

  • Telefone: +55 (45) 3027-5070
  • WhatsApp: +55 (45) 99916-0162
  • E-mail: contato@skydivefoz.com

Agende seu horário com a gente e viva toda essa emoção! 😉

Imagens: divulgação SkydiveFoz



Deixe um comentário

*

Navegar