• pt-br

Os 10 Lugares Mais Incríveis do Mundo para Saltar de Paraquedas

1 0

No mundo, lugares espetaculares para conhecer não faltam! E, por que não aproveitar estes lugares para realizar um salto de paraquedas também? Com certeza essa será uma das coisas mais incríveis que você irá realizar na vida!

Seja para quem vai se aventurar pela primeira vez em um salto de paraquedas duplo (confira dicas para iniciantes aqui) ou para aqueles que já saltaram e se apaixonaram pelo paraquedismo, a paisagem durante a queda faz toda a diferença na experiência.

Pensando nisso, separamos 11 dicas de lugares incríveis para realizar um salto de paraquedas. Confira:  

1. Foz do Iguaçu – Brasil


Nós já citamos aqui no blog vários motivos para realizar seu salto de paraquedas em Foz do Iguaçu, como ser um dos destinos mais bonitos do Brasil e pela equipe superanimada e profissional da SkydiveFoz.

Mas, a vista lá de cima é, ainda, algo excepcional e que você não vai encontrar em nenhum outro lugar do mundo: o salto de paraquedas é realizado sobre a Usina de Itaipu – a maior geradora de energia do planeta!

Não dá para negar que esse é um dos lugares mais incríveis do mundo para saltar!

2. Queenstown – Nova Zelândia


A Nova Zelândia é conhecida como a capital mundial dos esportes radicais. Entre eles, o mais famoso é o maior bungee jump do planeta.

Mas, o país não fica para trás quando o assunto é salto de paraquedas. Na cidade de Queenstown a visão impressionante fica por conta dos lagos e montanhas que aumentam de tamanho conforme os paraquedistas se aproximam do chão!

3. Tirol – Áustria


Mas se a sua praia é mesmo os verdes campos e montanhas, o cenário típico de Tirol, na Áustria é uma boa pedida. Lá de cima, as florestas que rodeiam os tradicionais chalés formam uma vista de tirar o fôlego.

4. Palm Jumeirah – Emirados Árabes Unidos


Palm Jumeirah é a menor das três ilhas que formam um arquipélago artificial em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

Com uma infraestrutura que forma uma árvore de palmeira que pode ser vista do espaço, não tem como não se impressionar com o salto de paraquedas realizado ali!  

5. Lauterbrunnen – Suíça


Em plenos Alpes suíços, o salto de paraquedas em Lauterbrunnen contempla um voo sobre várias montanhas e uma paisagem exuberante com lagos, cachoeiras e muito verde!  

6. Monte Everest – Nepal


A montanha mais alta do mundo é, sem dúvidas, um dos cenários mais incríveis para um salto de paraquedas.

Mas, é importante lembrar que para ter acesso a essa aventura não é uma das tarefas mais fáceis: a expedição para o local remoto conta com 11 dias, sendo 3 para os saltos e o restante inclui ambientação e trekkings.

7. Pattaya – Tailândia


Com cenários de tirar o fôlego, a Tailândia é um país que atrai aventureiros do mundo todo, seja para mergulhar, surfar, escalar ou saltar de paraquedas!

Os saltos são realizados sobre o incrível cenário de uma ilha paradisíaca.

8. Oahu – Havaí


Paraíso dos surfistas, a vista das praias maravilhosas para contemplar do alto em um salto de paraquedas, coloca a capital do Havaí entre os lugares mais incríveis para a prática do paraquedismo.

9. Deserto da Namíbia – Namíbia


Em um cenário fora do comum, o deserto da Namíbia possibilita um salto com uma paisagem impressionante de um imenso mar de areia!

10. Cape Town – África do Sul


Cape Town é a capital dos aventureiros na África do Sul. Com belas paisagens, é comum que salto de paraquedas por lá seja feito em um incrível céu azul e com um lindo mar como paisagem.

Quais lugares você gostaria de saltar de paraquedas? Compartilhe com a gente nos comentários!

Imagens: Viagem em Pauta, SkydiveFoz, Hey Nadine, YouTube, Sport360, Interlaken Travel, Nepal Beauty,  Sightseeing Group Co., Ltd., Oahu Travel Tips, AFKTravel, BIG Backpackers.

Deixe um comentário

*

Navegar