• pt-br
  • en
  • es

Os 6 Melhores Destinos da América do Sul para Curtir o Verão

0 0

O verão é uma das épocas mais gostosas do ano. Sol, céu azul, praias e belas paisagens fazem dele a estação favorita de muita gente. E, para inspirar esse clima de calor e viagem, nós separamos alguns dos melhores destinos da América do Sul para curtir o verão. Confira!

Punta del Este – Uruguai

Um dos melhores destinos da América do Sul, Punta del Este é perfeita para quem procura belas paisagens e ótimas opções de entretenimento. A cidade possui lindas praias, além de uma rica gastronomia e passeios imperdíveis. Aproveite a estação para observar um pôr do sol espetacular. No verão, ele pode acontecer por volta de 9 horas da noite.

Los Roques – Venezuela

Composto por diversas ilhotas, Los Roques é um dos melhores destinos da América do Sul para você curtir o verão. São mais de 300 bancos de areia branca com águas azuis e transparentes, convidativas para um banho de mar ou para prática de snorkel e mergulho.

Foz do Iguaçu – Brasil

A Terra das Cataratas é o lugar ideal para você curtir o verão. Apesar de não possuir praias, a cidade reserva passeios espetaculares que envolvem muita água. Você pode se refrescar e conhecer uma das 7 Novas Maravilhas da Natureza, além de fazer passeios de barco, trilhas e esportes radicais, como saltar de paraquedas com vista para a Itaipu.

Tayrona – Colômbia

Considerado um dos parques nacionais mais lindos do mundo, o Tayrona entrou para a lista de destinos de verão. Um local com ampla área de vegetação selvagem, além de diversas espécies animais e mar em belíssimos tons de azul. O parque concentra trilhas e paisagens de tirar o fôlego.

Viña del Mar – Chile

Viña del Mar, um dos melhores destinos com praias da América do Sul para curtir o verão, garantiu seu lugar em nossa lista. Com uma gastronomia de dar água na boca, recheada de frutos do mar, além de monumentos históricos e diversos esportes aquáticos, a região é perfeita para curtir a estação e conhecer mais sobre a cultura local.

Galápagos – Equador

Um dos destinos mais exóticos da nossa lista, as Ilhas Galápagos concentram diversas ilhas com espécies raras de animais. Além de vulcões, praias e florestas, as ilhas são ideais para a prática do mergulho, com a chance de observar tartarugas, arraias e lobos marinhos. Destino perfeito para quem curte a natureza!

E você, já conhece algum desses destinos da América do Sul? Conte para a gente nos comentários!

Imagens: Great Escape, Claudia Bartelle, Ideias e Dicas, Audley Travel, Lonely Planet, Chile Travel, doitviaggi.com.

Deixe um comentário

*

Navegar