• pt-br
  • en
  • es

9 Países que Mais Fazem Salto Duplo em Foz do Iguaçu

2 0

O salto duplo é a forma ideal para quem deseja experimentar e conhecer o paraquedismo. Sentir a sensação de estar voando é um desejo de pessoas de todo o mundo e começou a ser realizado há centenas de anos. Além disso, o cenário do salto em Foz do Iguaçu é um dos mais incríveis do planeta.

Confira quais são os 9 países com maior número de saltos na SkydiveFoz!

9º: Suíça

A Suíça, famosa pelos Alpes, tem muitos adeptos de esportes radicais, como o paraquedismo. Por isso, quando estão visitando o Brasil, eles não perdem a oportunidade de experimentar um salto duplo com um dos visuais mais impressionantes do mundo.

8º: Israel

Ocupando a oitava posição, os viajantes nativos de Israel também aproveitam a visita a um dos atrativos turísticos mais famosos do mundo para realizar o salto duplo de paraquedas.

7º: Irã

Situado na mesma região de Israel, o Irã também é um dos países que mais se aventuram no salto duplo da SkydiveFoz. Os turistas, primeiramente conquistados pelas Cataratas, não perdem a oportunidade de saltar em uma paisagem deslumbrante enquanto visitam a cidade.

6º: China e Coréia

Em sexto lugar do ranking estão os chineses e coreanos. Conhecidos por possuírem cultura e culinária diferenciada, esses asiáticos também curtem um esporte de aventura.

5º: Índia

Os indianos adoram uma aventura e ocupam a quinta posição entre os países que mais realizam o salto duplo na SkydiveFoz.

4º: Alemanha

Quando vêm à Foz do Iguaçu, os alemães não perdem a chance de se aventurar no salto de paraquedas em um dos cenários mais impressionantes do mundo!

3º: Inglaterra

Na terceira posição, os ingleses também não querem perder a aventura de um salto duplo na Terra das Cataratas.

2º: Argentina

Vizinhos de Foz do Iguaçu, os argentinos aproveitam a proximidade para saltarem de paraquedas na SkydiveFoz. Essa vantagem facilita a classificação no segundo lugar do ranking, trazendo mais praticantes para se aventurarem nesse cenário incrível de tirar o fôlego.

1º: Brasil

Com um território extenso e rico em lugares incríveis para a prática de esportes, o Brasil está repleto de aventureiros, sendo o país com o maior número de saltos duplos na SkydiveFoz.

Desde a invenção do primeiro paraquedas até os dias atuais, muitas coisas mudaram e evoluíram nesse esporte, dando mais segurança e trazendo novas possibilidades para os praticantes.

A SkydiveFoz acompanha essa evolução e possui os melhores equipamentos de segurança e os aviões mais modernos para a realização do salto duplo. Por isso, pessoas de todas as partes do mundo escolhem vivenciar essa experiência por aqui.

Você teria coragem de saltar de paraquedas ou já fez um salto duplo? Conte para a gente nos comentários!

Imagens: SkydiveFoz.

Deixe um comentário

*

Navegar