Salto Duplo

A SkydiveFoz oferece salto duplo de paraquedas. Esse tipo de salto permite você sentir a emoção da queda livre enquanto está conectado a um de nossos instrutores. O salto duplo é a primeira etapa do curso de paraquedismo.

O salto duplo padrão é realizado a uma altura de 10 mil pés. São 15 minutos de voo até atingir a altura do salto. Após a saída do avião são 30 segundos de queda livre e após o paraquedas aberto 7 a 8 minutos de navegação até o momento do pouso.

Nossos saltos de paraquedas são realizados sobre o belíssimo visual da Represa de Itaipu e também contempla a Ponte da Amizade (BR | PY), a Tríplice Fronteira e as Cataratas do Iguaçu.

Salto de Maior Altitude

  • Os saltos de maior altitude proporcionam mais emoção pois aumenta o tempo de queda livre, variam de 45 segundos a 1 minuto e meio dependendo a altura do salto.

  • Os saltos podem ser realizados a 12, 16 e 18 mil pés de altura.

  • Para mais informações sobre os saltos de maior altitude procure nossa equipe de atendimento pelos canais de contato ou diretamente na SkydiveFoz antes do seu salto.

Tempo de Passeio

Planeje gastar em torno de 3 horas com o passeio. O horário da sua reserva é o horário do seu check in, não o horário do seu salto. Suas fotos e vídeo ficarão prontos em aproximadamente 30 min após o salto. Para o seu conforto, SkydiveFoz oferece sala com ar condicionado e lanchonete.

Condições Climáticas

Saltar de paraquedas depende do bom tempo. Se as condições não estiverem perfeitas, seu salto duplo pode demorar um pouco mais. Se o salto não ocorrer em decorrência do mau tempo, seu depósito será devolvido. Você poderá também trocar a data da sua reserva para outro dia se houver a disponibilidade na nossa agenda.

Reservas

Para sua comodidade oferecemos um sistema de reservas online, mais informações na nossa página de reservas.. Também fazemos agendamentos via telefone, e-mail e Whatsapp. Mais informações em nossa página de contato.

Pagamento

O pagamento pode ser realizado em dinheiro (5% de desconto) ou nos cartões Visa, Master Card e American.

“Sensacional ”

Foi uma experiência sem par, num lugar incrível e com uma equipe super alto astral! Amei cada instante! Vale cada centavo!
O trabalho de filmagem é muito bom! Vale a pena o registro. Amei!

NataliaMR - Guarulhos, SP

“Parabéns!”

Excelente atendimento. Cumprimento de horários e demais itens acordados antecipadamente. Instrutores super solícitos e preparados. A experiência foi sensacional e com um grande gosto de quero mais! Parabéns a Skydive.

ThaiMarquesCGR - Campo Grande, MS

“Inesquecível!!!”

Ótima estrutura, equipamentos, avião. Equipe capacitada e educada.
Salto incrível. Eu, meus 02 filhos (18 e 16 anos) também saltaram. Vamos repetir. Valeu!!

lucianoaraujo8 - Paranavaí, PR

98% dos nossos clientes disseram que essa foi simplesmente a melhor experiência de suas vidas!

Comercialização de imagens

Hand Cam (Foto ou Vídeo)

Imagens feitas pelo próprio instrutor de salto duplo, que leva a câmera na mão.
Neste pacote fica a critério do cliente optar por foto ou vídeo.

Hand Cam Plus

Imagens feitas pelo próprio instrutor de salto duplo, que leva a câmera na mão.
Neste pacote inclui foto e vídeo.

Para estar apto à fazer um salto duplo é simples, porém deve seguir algumas normas:

  • Idade: você deve ter no mínimo 18 anos, ou 16 anos com autorização dos pais por escrito e registrado em cartório, ou com a presença dos mesmos no momento do salto. Por favor, traga um documento com foto válido.

  • Roupas: vista roupas esportivas e confortáveis. O uso de tênis ou sapatos esportivos é o ideal. Não é permitido saltar com sandálias, botas ou salto alto.

  • Peso: você deve estar dentro do peso limite (com roupas e sapatos). O peso limite normal é 95 kg. Será cobrado R$ 70,00 a cada 10 kg excedentes. Acima desse peso é necessária uma avaliação com instrutores antes do salto. Pessoas com mais de 130 kg não podem saltar.

  • Tolerância zero: não é permitido o consumo de bebidas alcóolicas antes do salto.

  • Mergulho: também não é permitido fazer um salto duplo se você praticou mergulho 24 horas antes do salto.

  • Gestantes não podem saltar.